Vamos falar de APP?

Antes de entrar no contexto ainda estamos em uma discussão gramatical aqui… Há quem diga “ÉPI” e outros que pronunciam letra por letra A.P.P.. Como você leu o título ali em cima? Enfim… Discussão para um Blog de língua portuguesa :D.

A sigla que vem do inglês application, no caso aplicações mobile, um software desenvolvido para ser instalado em um dispositivo móvel. Que tem por função: Facilitar a sua vida!

Se você estiver em um local público com certeza tem alguém bem perto de você usando um celular, e provavelmente um deles agora. E…. Se você estiver lendo essa postagem de um celular com certeza está com vários deles na mão.

Um mundo de possibilidades! Você pode usar um APP para fazer contas, vender ou comprar diferentes produtos, pagar contas, checar o saldo da sua conta, pedir comida, checar a previsão do tempo, ouvir música, tirar/ver/postar fotos, falar com seu chefe, sua mãe, o cônjuge ou o crush.

Pensou em algum ou em vários? Pois é… Facilitam e MUITO nossas vidas.

Você também pode facilitar a vida do seu cliente, ou fornecer uma solução para inúmeras pessoas através de um aplicativo.

Tem uma ideia? Fale conosco, a e/code desenvolve para você.

Fazemos a web ≠diferente, todos os dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *